World Editor Brasil®
(codigo)remover leaks de point Logo
Olá Convidado, seja bem-vindo ao fórum World Editor Brasil®️!

O World Editor Brasil®️ é uma comunidade dedicada à criação de mapas para Warcraft III. Aqui você adquire e compartilha conhecimento, aprende e ensina sobre todas as áreas do universo do World Editor.

Conecte-se agora mesmo para desfrutar de todo o nosso conteúdo.

A administração do World Editor Brasil®️ agradece a sua presença.
World Editor Brasil®
(codigo)remover leaks de point Logo
Olá Convidado, seja bem-vindo ao fórum World Editor Brasil®️!

O World Editor Brasil®️ é uma comunidade dedicada à criação de mapas para Warcraft III. Aqui você adquire e compartilha conhecimento, aprende e ensina sobre todas as áreas do universo do World Editor.

Conecte-se agora mesmo para desfrutar de todo o nosso conteúdo.

A administração do World Editor Brasil®️ agradece a sua presença.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1(codigo)remover leaks de point Empty (codigo)remover leaks de point Sáb Set 21, 2013 10:48 pm

Username: Joker
Joker
Programador
Programador
esse e um codigo que vale pra gui jass e vjass
ele remove o leaks do point
e um dos mas famosos codigos
vamos supor que minha variavel point chamase Point(tragico não?)
entao ponharei assim
call RemoveLocation(udg_Point)
se ele tiver array
call RemoveLocation(udg_Point[0])
se ele for MUI
call RemoveLocation(udg_Point[udg_Loop])

*Loop seria o nome da variavel integer

bom espero que quem nao sabia tenha aprendido por que voce usara muiiito esse codigo. flw ate a proxima:lol:

2(codigo)remover leaks de point Empty Re: (codigo)remover leaks de point Dom Set 22, 2013 7:27 am

Username: Gilgamesh
Gilgamesh
Moderador
Moderador
izzethe escreveu:esse e um codigo que vale pra gui jass e vjass
ele remove o leaks do point
e um dos mas famosos codigos
vamos supor que minha variavel point chamase Point(tragico não?)
entao ponharei assim
call RemoveLocation(udg_Point)
se ele tiver array
call RemoveLocation(udg_Point[0])
se ele for MUI
call RemoveLocation(udg_Point[udg_Loop])

*Loop seria o nome da variavel integer

bom espero que quem nao sabia tenha aprendido por que voce usara muiiito esse codigo. flw ate a proxima:lol:
Só pra complementar,

Em vJass as variáveis não possuem o prefixo "udg_".

Esse prefixo é apenas para variáveis criadas através do gerenciador de variáveis do Trigger Editor.

Em vJass, variáveis são declaradas livremente:

Código:
globals
    location nome_da_var
endglobals
Onde "location" é o tipo de variável e "nome_da_var" será o nome da mesma.

Leaks desse tipo são removidos do mesmo jeito, só que não se utiliza o préfixo "udg_";

Código:
call RemoveLocation(nome_da_var)
set nome_da_var = null
É isso. Smile 

Para dúvidas, podem entrar em contato.
O World Editor Brasil®️ tem prazer em ajudar. Cool 

http://www.WorldEditorBrasil.com

3(codigo)remover leaks de point Empty Re: (codigo)remover leaks de point Dom Set 22, 2013 11:13 am

Username: Joker
Joker
Programador
Programador
Mals giga e que eu nunca mexi em vjass^^ e pelo fato de se usar no GUI e no jass eu deduzi que tambem usava no vjass,mas de qualquer e modo e bom postar esse codigo por que ele e mttooooooooooo important =O,valeu por explica gilga

Username: Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos