World Editor Brasil®
[DIVERSOS RECURSOS] Meus Trabalhos e Informações Logo
Olá Convidado, seja bem-vindo ao fórum World Editor Brasil®️!

O World Editor Brasil®️ é uma comunidade dedicada à criação de mapas para Warcraft III. Aqui você adquire e compartilha conhecimento, aprende e ensina sobre todas as áreas do universo do World Editor.

Conecte-se agora mesmo para desfrutar de todo o nosso conteúdo.

A administração do World Editor Brasil®️ agradece a sua presença.
World Editor Brasil®
[DIVERSOS RECURSOS] Meus Trabalhos e Informações Logo
Olá Convidado, seja bem-vindo ao fórum World Editor Brasil®️!

O World Editor Brasil®️ é uma comunidade dedicada à criação de mapas para Warcraft III. Aqui você adquire e compartilha conhecimento, aprende e ensina sobre todas as áreas do universo do World Editor.

Conecte-se agora mesmo para desfrutar de todo o nosso conteúdo.

A administração do World Editor Brasil®️ agradece a sua presença.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Username: Felipe Gormadoc
Felipe Gormadoc
Membro
Membro
Olá a todos do World Editor Brasil, entrei neste fórum já faz um tempo, mas até hoje nunca postei nada (além da minha apresentação), Bom...
Hoje eu venho aqui trazer pra vocês um "pedaço" da minha vida dentro do World Editor.
Neste tópico eu estarei postando todos meus trabalhos feitos no Warcraft como spells, modelos e tutoriais, além de links para sites com download de modelos, efeitos e muito mais.
ou seja venho trazer de mão beijada pra vocês TUDO que eu fiz e descobri durante alguns longos anos de World Editor, então vamos lá?

O que eu peço em troca disso TUDO???
Apenas que quando forem usar o MEU trabalho, por favor seja no mínimo GRATO,HUMILDE E JUSTO e coloque os créditos pelo meu trabalho, que me custou tempo e esforço.

Porque estou fazendo isso???
Eu não quero e não vou mais mexer com World Editor, Warcraft ou qualquer outro tipo de Jogo, ou coisas relacionadas a jogos, eu já gastei muito dos meus anos com isso, e sinceramente me arrependo disso.

Bom é isso... explicações dadas...

Meus Trabalhos

Modelos:
Sangue (Low Quality/ High Quality)
Blood Variation 01
Blood Variation 02

Ruins Brazier (Naga)
Brazier

Desert Pack
Desert Awning
Desert Archway
Pyramid Piece
Desert Walls
Desert Columns
Desert Roof


Spells and Systems:
Sistema de Seleção de Heroi
Ultimate Kunkka e Sand King (o cara lá encanou com isso, mas pode usar que tá 100% funcionando e sem LEAK, e também é MUI).

Meu Antigo Blog:
Este é meu Blog antigo, que eu construi com a ajuda de 2 amigos, eles me ajudaram bastante com a template, e um deles ajudou um pouco com conteúdo, mas a maior parte do conteúdo fui eu quem postei.



O que você vai encontrar nele?
Vários tutoriais, pacotes prontos de modelos já com créditos dos criadores listados e alguns outros recursos como programas, videos e etc, tudo com Link e crédito dos criadores.

ATENÇÃO: Senhores moderadores e ADM`s todo conteudo deste blog, pode ser copiado DESDE de que seja dado os devidos créditos, assim como citado acima neste TÓPICO, Muito Obrigado.

Para Acessar Clique Aqui

Sites e Outros Links

Segue uma pequena lista de sites com bastante conteúdo, de world editor, como modelos, efeitos, tutoriais, ferramentas e etc...
Todos os sites com conteúdo em ingles ou Russo, porém é só dar uma mexidinha que é fácil.

Chaos Realm
WC3.ru
XGM
HiveWorkshop >.>

---------------------------------------------------------------------

Bom é isso ai galera, espero realmente que voces gostem do conteúdo, espero que isso possa estar ajudando alguém que precise, e possa estar ajudando a fortalecer esse forum que fui muito bem recebido inclusive, Obrigado.
Caso esteja na área errada, por favor moderadores mover o tópico.

Muito Obrigado e tchau Wink

Username: Law.Terro
Law.Terro
Programador
Programador
Bastante conteúdo lol O.o parabéns pelo sistema, ficou ótimo! Very Happy

http://againstattack.blogspot.com.br/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos