World Editor Brasil®
Como criar Quest ? Logo
Olá Convidado, seja bem-vindo ao fórum World Editor Brasil®️!

O World Editor Brasil®️ é uma comunidade dedicada à criação de mapas para Warcraft III. Aqui você adquire e compartilha conhecimento, aprende e ensina sobre todas as áreas do universo do World Editor.

Conecte-se agora mesmo para desfrutar de todo o nosso conteúdo.

A administração do World Editor Brasil®️ agradece a sua presença.
World Editor Brasil®
Como criar Quest ? Logo
Olá Convidado, seja bem-vindo ao fórum World Editor Brasil®️!

O World Editor Brasil®️ é uma comunidade dedicada à criação de mapas para Warcraft III. Aqui você adquire e compartilha conhecimento, aprende e ensina sobre todas as áreas do universo do World Editor.

Conecte-se agora mesmo para desfrutar de todo o nosso conteúdo.

A administração do World Editor Brasil®️ agradece a sua presença.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Como criar Quest ? Empty Como criar Quest ? Dom Jul 06, 2014 1:46 am

Username: krolergmp3
krolergmp3
Membro, 4 Estrela(s)
Membro, 4 Estrela(s)
Como eu posso criar quest?
Alguem tem algum tutorial para me passar ?
Ou poderia me dar um exemplo de como cria-las ?

2Como criar Quest ? Empty Re: Como criar Quest ? Dom Jul 06, 2014 2:27 am

Username: Joker
Joker
Programador
Programador
Hm...quest nada mas e que varias triggers interligada,que quando uma e cumprida outra sera ativada

um exemplo basico de matar unidades

quando a unidade falar com o que da a quest ira acionar o trigger que serve para checar quantas unidades voce matou e ativar a terceira trigger,a terceira trigger seria a que daria a recompensa.

como pode ver 3 trigger
1-serve para quando voce falar com o entregador dar as informacoes e ativar o trigger 2 que e o objetivo.
2-serve para checar quantas unidades voce matou ate chegar no numero nessesario e ativar a ultima parte
3-serve para quando voce falar novamente com o entregador,a quest seja completada e voce receba a devia recompensa

a repeticao ou nao das quest e algo opcional,se voce por para quando completar ela todas trigger sejam desativada,se for pra poder catar denovo e so por para recomecar as trigger

vou dar aqui algumas do TeK que nao sao minhas
os creditos sao do .itap do TeK:
Link::

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos