World Editor Brasil®
Skills usando a mesma variavel Logo
Olá Convidado, seja bem-vindo ao fórum World Editor Brasil®️!

O World Editor Brasil®️ é uma comunidade dedicada à criação de mapas para Warcraft III. Aqui você adquire e compartilha conhecimento, aprende e ensina sobre todas as áreas do universo do World Editor.

Conecte-se agora mesmo para desfrutar de todo o nosso conteúdo.

A administração do World Editor Brasil®️ agradece a sua presença.
World Editor Brasil®
Skills usando a mesma variavel Logo
Olá Convidado, seja bem-vindo ao fórum World Editor Brasil®️!

O World Editor Brasil®️ é uma comunidade dedicada à criação de mapas para Warcraft III. Aqui você adquire e compartilha conhecimento, aprende e ensina sobre todas as áreas do universo do World Editor.

Conecte-se agora mesmo para desfrutar de todo o nosso conteúdo.

A administração do World Editor Brasil®️ agradece a sua presença.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Skills usando a mesma variavel Empty Skills usando a mesma variavel Seg Jan 27, 2014 8:59 pm

Username: YnB
YnB
Membro, 2 Estrela(s)
Membro, 2 Estrela(s)
Bom, voltei. Nunca fui profissional na area, mas agora to enferrujado.
  Tenho um problema idiota aqui, eu sabia resolver, mas nao lembro mais oque estou fazendo de errado...
  Então, tenho Heróis com a mesma skill, quando a skill é acionada, adiciona valores ás variáveis. Ta, até aí tudo bem.
  Mas aí outro herói usa a mesma skill. F#deu tudo.
  Sei que tem um jeito de fazer, mas me esqueci como. Não lembro se tem que fazer algum sistema de variavel isolada(nao global), nao sei.
  Se puderem deem uma força aí, agradeço des de já.   -Yuri

2Skills usando a mesma variavel Empty Re: Skills usando a mesma variavel Seg Jan 27, 2014 10:16 pm

Username: Joker
Joker
Programador
Programador
seguinte o modo de resolver isso seria fazer uma spell em MUI(tem um tuto sobre isso com magia demo meu mesmo,so procura forum.)fora isso creio que nao tenha outro jeito,pode ser que de pra desbuga mas nunca sera 100%,sugiro primeiramente que no final da trigger zere todas variaveis que de pra zerar
Unit(no unit) integer(0) real (0.00) etc...
mas creio que isso so ajuda 1 poquinho,o certo mesmo a fazer e fazendo em MUI.

3Skills usando a mesma variavel Empty Re: Skills usando a mesma variavel Seg Jan 27, 2014 11:22 pm

Username: YnB
YnB
Membro, 2 Estrela(s)
Membro, 2 Estrela(s)
Joker escreveu:seguinte o modo de resolver isso seria fazer uma spell em MUI(tem um tuto sobre isso com magia demo meu mesmo,so procura forum.)fora isso creio que nao tenha outro jeito,pode ser que de pra desbuga mas nunca sera 100%,sugiro primeiramente que no final da trigger zere todas variaveis que de pra zerar
Unit(no unit) integer(0) real (0.00) etc...
mas creio que isso so ajuda 1 poquinho,o certo mesmo a fazer e fazendo em MUI.

Era exatamente isso que eu tava tentando lembrar e tinha me dado um branco kaosdka, brigadão.

4Skills usando a mesma variavel Empty Re: Skills usando a mesma variavel Ter Jan 28, 2014 12:55 pm

Username: Law.Terro
Law.Terro
Programador
Programador
Também tem um outro jeito, não é definitivo, mas talvez funcione. Quanto termina a spell, zere todas as varaiveis, como por exemplo:

Variável Caster = No Unit
Variável Interger = 0
Variável Real = 0.00

http://againstattack.blogspot.com.br/

5Skills usando a mesma variavel Empty Re: Skills usando a mesma variavel Ter Jan 28, 2014 6:28 pm

Username: YnB
YnB
Membro, 2 Estrela(s)
Membro, 2 Estrela(s)
Law.Terro escreveu:Também tem um outro jeito, não é definitivo, mas talvez funcione. Quanto termina a spell, zere todas as varaiveis, como por exemplo:

Variável Caster = No Unit
Variável Interger = 0
Variável Real = 0.00

Daria certo, mas eu preciso que a variavel fique com os valores por um determinado tempo. Se no meio desse tempo outro herói usar a skill, novos valores sao adicionados á variavel, esse é o problema. Se fosse uma simples action, esse método daria certo... (na minha humilde opiniao, corrijam-me se estou errado).

6Skills usando a mesma variavel Empty Re: Skills usando a mesma variavel Ter Jan 28, 2014 8:56 pm

Username: linha9
linha9
Programador
Programador
Se quiser pode usar essas variáveis aí como locals. Outro método seria colocar um array para as variáveis, de forma que cada jogador tivesse um diferente... isso seria feito assim:
Caster[PlayerNumberOfOwnerOfUnitX] = D;
Integer[PlayerNumberOfOwnerOfUnitX] = Z;
Real[PlayerNumberOfOwnerOfUnitX] = Y;

Observe que nesse caso o array que está sendo setado é diferente para cada player, e, portanto, você conseguirá uma spell MUI.

7Skills usando a mesma variavel Empty Re: Skills usando a mesma variavel Qua Jan 29, 2014 11:04 am

Username: YnB
YnB
Membro, 2 Estrela(s)
Membro, 2 Estrela(s)
linha9 escreveu:Se quiser pode usar essas variáveis aí como locals. Outro método seria colocar um array para as variáveis, de forma que cada jogador tivesse um diferente... isso seria feito assim:
Caster[PlayerNumberOfOwnerOfUnitX] = D;
Integer[PlayerNumberOfOwnerOfUnitX] = Z;
Real[PlayerNumberOfOwnerOfUnitX] = Y;

Observe que nesse caso o array que está sendo setado é diferente para cada player, e, portanto, você conseguirá uma spell MUI.
É possivel fazer isso ? não tentei porque achei que não dava..
As variaveis já são array, mas não sabia que dava pra incluir o numero do player como um valor(se é que eu entendi direito), isso seria muito bom ! resolveria tudo. Vou tentar aqui, abraço. Vlw.

8Skills usando a mesma variavel Empty Re: Skills usando a mesma variavel Qui Jan 30, 2014 8:01 am

Username: Law.Terro
Law.Terro
Programador
Programador
O Método do Linha não é errado, é praticamente uma MUI, porem, a variável ficará unica para player, só não vai funcionar se duas unidades do mesmo player usar ao mesmo tempo eu acredito, exemplo: duas unidades do player 1 ou 2, tanto faz, for usar ao mesmo tempo, ou durante o efeito da spell, vai bugar.

http://againstattack.blogspot.com.br/

9Skills usando a mesma variavel Empty Re: Skills usando a mesma variavel Qui Jan 30, 2014 8:24 am

Username: YnB
YnB
Membro, 2 Estrela(s)
Membro, 2 Estrela(s)
Law.Terro escreveu:O Método do Linha não é errado, é praticamente uma MUI, porem, a variável ficará unica para player, só não vai funcionar se duas unidades do mesmo player usar ao mesmo tempo eu acredito, exemplo: duas unidades do player 1 ou 2, tanto faz, for usar ao mesmo tempo, ou durante o efeito da spell, vai bugar.
Sim, exatamente. Mas o player só tem uma unidade(Hero) então não é problema.
Muito obrigado a todos, consegui fazer. Se quisérem, assim que eu chegar em casa eu coloco a spell aqui. Vai que ajude outros.. oaskdo
Vlw.

10Skills usando a mesma variavel Empty Re: Skills usando a mesma variavel Qui Jan 30, 2014 1:06 pm

Username: Law.Terro
Law.Terro
Programador
Programador
Que nada, qualquer dúvida só falar, e eu quero ver a spell xD

@OFF

por que meu WE Nível é 0.00? =/ mim chateado...

http://againstattack.blogspot.com.br/

11Skills usando a mesma variavel Empty Re: Skills usando a mesma variavel Qui Jan 30, 2014 10:30 pm

Username: Joker
Joker
Programador
Programador
Law.Terro escreveu:Que nada, qualquer dúvida só falar, e eu quero ver a spell xD

@OFF

por que meu WE Nível é 0.00? =/ mim chateado...
 Laughing 
vc altera no perfil terr0
 What a Face

12Skills usando a mesma variavel Empty Re: Skills usando a mesma variavel Sex Jan 31, 2014 7:47 am

Username: Law.Terro
Law.Terro
Programador
Programador
Joker escreveu:
Law.Terro escreveu:Que nada, qualquer dúvida só falar, e eu quero ver a spell xD

@OFF

por que meu WE Nível é 0.00? =/ mim chateado...
 Laughing 
vc altera no perfil terr0
 What a Face


Hehe o papai gosta, o papai gosta  Surprised

http://againstattack.blogspot.com.br/

13Skills usando a mesma variavel Empty Re: Skills usando a mesma variavel Sáb Fev 01, 2014 3:44 pm

Username: Hisoka
Hisoka
Administrador
Administrador
Tópico Bloqueado e Movido

Username: Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos