World Editor Brasil®
[System/GUI] WoW Hero Respawn System Logo
Olá Convidado, seja bem-vindo ao fórum World Editor Brasil®️!

O World Editor Brasil®️ é uma comunidade dedicada à criação de mapas para Warcraft III. Aqui você adquire e compartilha conhecimento, aprende e ensina sobre todas as áreas do universo do World Editor.

Conecte-se agora mesmo para desfrutar de todo o nosso conteúdo.

A administração do World Editor Brasil®️ agradece a sua presença.
World Editor Brasil®
[System/GUI] WoW Hero Respawn System Logo
Olá Convidado, seja bem-vindo ao fórum World Editor Brasil®️!

O World Editor Brasil®️ é uma comunidade dedicada à criação de mapas para Warcraft III. Aqui você adquire e compartilha conhecimento, aprende e ensina sobre todas as áreas do universo do World Editor.

Conecte-se agora mesmo para desfrutar de todo o nosso conteúdo.

A administração do World Editor Brasil®️ agradece a sua presença.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[System/GUI] WoW Hero Respawn System Empty [System/GUI] WoW Hero Respawn System Qua Jan 08, 2014 6:19 am

Username: Joker
Joker
Programador
Programador
Nome do System:
WoW Hero Respawn System

Autor(a):
Joker

Linguagem Utilizada:
GUI

Requisitos:
World Editor

Descrição:

Bom... este e um sistema feito por mim
este mapa ainda e um "prototipo"dele e peso a voces ideias,correcoes e sugestoes para melhoria do sistema.
Descricao:Este e um sistema de respawn hero baseado no do WoW(World of Warcraft.),voce pode usar de varios jeitos e ele e bom para quase todos estilos de mapa.
Modo de Usar:
Revivendo no Espirito:Logo que voce morre,seu espirito aparece na frente de um espirito nomeado de "anjo da cura"nele tera um "item" a venda quando voce clica,instantaneamente voce revivera onde o anjo esta,com vida e mana 100%,porem,como pagamento voce ficara com 50% do seu dano reduzido por 3 minutos ou ate que morra novamente.
Revivendo Pelo Corpo:Bom quando voce morre aparece uma especie de cruz nomeada de "corpo"onde voce morreu
para reviver normalmente,o seu espirito deve ir ate onde ela esta e em seguida fica bem proximo dela e selecionala,e voce ira reviver instantaneamente onde o "corpo" estava.voce revive com 50% de life e mana porem nao tem nenhum "pagamento".

OBS:Bom a maioria das coisas dele pode ser editas pelo object e gui.
O espirito contem uma abilidade que ve invi e o anjo tem um abilidade que a deixa permanentemente invisivel,deixando assim mais parecido com o do wow,fazendo com que so com um espirito perto possa ver o "anjo"(nao se preoculpe com outro hero compra o revive,pois nao acontecera nada,so funciona se for espirito.)
Voces podem achar o anjo meio longe,porem relaxem,e somente mudar o lugar dele,ou pode ate mesmo fazer que nem wow,cada "area"do mapa tem um "anjo",ou ate mesmo,colocar um priest com a habilidade revive...isto e opcional.

Bom espero que gostem
Aqui link:
Link:

Por favor deem ideias,criticas construtivas e correcoes  Very Happy e se acharem algum bug favor avisar aqui.


Instruções:
Importe e seja feliz.

Links (Arquivos, Imagens e Vídeos:


Comentários:

2[System/GUI] WoW Hero Respawn System Empty Re: [System/GUI] WoW Hero Respawn System Sáb Jan 11, 2014 9:29 pm

Username: linha9
linha9
Programador
Programador
Duas observações:

 - Da forma como está não funcionará no multiplayer;
 - O Unit Group na trigger Revivendo pelo corpo não foi removido e, por isso, gera leak. Tente usar um custom script, antes da ação que cria o grupo, com o seguinte texto: set bj_wantDestroyGroup = true.

3[System/GUI] WoW Hero Respawn System Empty Re: [System/GUI] WoW Hero Respawn System Dom Jan 12, 2014 1:13 am

Username: Joker
Joker
Programador
Programador
mee,eu ja sabia que essa ver estava com leaks e talz,eu vo arrumar,eu postei assim mais para mostrar a base do system,para com que possam dar sugestoes para que eu posso melhorar o sistema e finalmente lancar sua verdadeira forma,como eu disse no propi topico,isso e so um "prototipo".
mas valeu ai,irei adiciona suas sugestoes,+rep

4[System/GUI] WoW Hero Respawn System Empty Re: [System/GUI] WoW Hero Respawn System Dom Jan 12, 2014 5:37 pm

Username: linha9
linha9
Programador
Programador
Blz, quando estiver completo eu te dou +REP, boa ideia o sistema :0.  Surprised

5[System/GUI] WoW Hero Respawn System Empty Re: [System/GUI] WoW Hero Respawn System Seg Jan 13, 2014 7:59 am

Username: Law.Terro
Law.Terro
Programador
Programador
Uma Variável Group que não fora setada dá leak?

http://againstattack.blogspot.com.br/

6[System/GUI] WoW Hero Respawn System Empty Re: [System/GUI] WoW Hero Respawn System Seg Jan 13, 2014 3:27 pm

Username: linha9
linha9
Programador
Programador
Aí depende, se o Unit Group não tiver handle inicial (o default do WE), consequentemente ele não provocará leak, mas se vc colocar um valor diferente do default ele provocará leak. De toda forma, eu me referi ao grupo bj que ele criou, esses grupos são reservados para a memória da mesma forma que aqueles que utilizam variáveis globais ou locais.

7[System/GUI] WoW Hero Respawn System Empty Re: [System/GUI] WoW Hero Respawn System Seg Jan 13, 2014 4:20 pm

Username: Law.Terro
Law.Terro
Programador
Programador
Leak causam lag? Leaks podem prejudicar o mapa?
Eu uso Group secundários em 90% das minhas magias, nunca os vi dar Lag ou alguma coisa do tipo.

http://againstattack.blogspot.com.br/

8[System/GUI] WoW Hero Respawn System Empty Re: [System/GUI] WoW Hero Respawn System Seg Jan 13, 2014 5:10 pm

Username: linha9
linha9
Programador
Programador
Não causam lag inicialmente, hoje em dia as memórias estão muito evoluídas e o WE continua parado em termos gráficos e de espaço para armazenamento. Creio que um handle qualquer não gaste mais que 4 bits na memória. A questão é: Quantas vezes um leak será gerado a cada trigger? Quantas vezes essa trigger será usada em uma partida? Em um ORPG posso dizer que quando se tratando de certas skills, muitas! Imagina 12 jogadores usando skills com leak durante umas 5 horas. Ainda não é um problema? Agora imagina se todas as triggers que usam handle de um mapa tiverem leak. Após um tempo relativamente pequeno começará a lagar e, em seguida, vem o crash.

9[System/GUI] WoW Hero Respawn System Empty Re: [System/GUI] WoW Hero Respawn System Seg Jan 13, 2014 6:04 pm

Username: Law.Terro
Law.Terro
Programador
Programador
A partida do meu mapa leva em média 1 hora, 1 hora e meia, uma vez jogamos por uma hora, tacando magia sem parar, e com os sistemas rodando ainda, não deu um único lag. Então no meu caso não afetaria a jogabilidade certo?

http://againstattack.blogspot.com.br/

10[System/GUI] WoW Hero Respawn System Empty Re: [System/GUI] WoW Hero Respawn System Seg Jan 13, 2014 7:51 pm

Username: linha9
linha9
Programador
Programador
Se vc tem memória RAM suficiente para rodar o War3 no máx que ele requisita vc não vai ter problema algum. Mas já não posso garantir que uma pessoa que tenha uma quantidade baixa de memória como 1,5 gb não sofrerá lags contínuos. Isso também vai depender de quanto de memória ela tem disponível, ou seja, com Windows + Browser + Skype + Garena + Programas De Inicialização + War3 rodando no gráfico máximo, talvez essa pessoa comece a sentir os efeitos. Se seu mapa não é tão grande e não usa tanto handle nem se preocupe pq leak não vai afetar em nada. Quase todo mundo tem pelo menos 2 gb de memória atualmente Smile, com 2 gb leak só vira problema em mapas com sistemas realmente grandes (e problemáticos), imagina o cara deixar um handle gerando leak em um loop?
Imagina uma trigger com every 0.1 seconds, com uma ação unit group guardando dezenas de units sendo utilizada por 1 hora.
De toda forma, eu sugiro que vc delete os leaks (prevenção): apenas coloquei isso set bj_wantDestroyGroup = true antes de usar um unit group.  What a Face
P.S.: Suas spells são mto boas =P.



Última edição por linha9 em Seg Jan 13, 2014 8:00 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sugestão para remover leak.)

11[System/GUI] WoW Hero Respawn System Empty Re: [System/GUI] WoW Hero Respawn System Ter Jan 14, 2014 8:03 am

Username: Law.Terro
Law.Terro
Programador
Programador
Caso você tenha o IGUI ele possui uma ferramenta apropriada pra esse tipo de script, ta na Action Leaks.

@linha9:

 lol!  Obrigado

http://againstattack.blogspot.com.br/
Username: Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos