World Editor Brasil®
[PROJECT] Defense of the Castle Logo
Olá Convidado, seja bem-vindo ao fórum World Editor Brasil®️!

O World Editor Brasil®️ é uma comunidade dedicada à criação de mapas para Warcraft III. Aqui você adquire e compartilha conhecimento, aprende e ensina sobre todas as áreas do universo do World Editor.

Conecte-se agora mesmo para desfrutar de todo o nosso conteúdo.

A administração do World Editor Brasil®️ agradece a sua presença.
World Editor Brasil®
[PROJECT] Defense of the Castle Logo
Olá Convidado, seja bem-vindo ao fórum World Editor Brasil®️!

O World Editor Brasil®️ é uma comunidade dedicada à criação de mapas para Warcraft III. Aqui você adquire e compartilha conhecimento, aprende e ensina sobre todas as áreas do universo do World Editor.

Conecte-se agora mesmo para desfrutar de todo o nosso conteúdo.

A administração do World Editor Brasil®️ agradece a sua presença.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[PROJECT] Defense of the Castle Empty [PROJECT] Defense of the Castle Sáb Nov 30, 2013 8:12 am

Username: Hisoka
Hisoka
Administrador
Administrador
Saudações meus amigos,

Venho até vocês informar que o projeto de meu mapa (Defense of the Castle) foi retomado.

Como já havia sido planejado por mim, cada progresso no desenvolvimento do mapa será publicado aqui para que os membros do fórum possam (se de sua vontade) colaborar, encontrando bugs na programação ou deixando críticas e sugestões.

Sem mais delongas, segue pasta compartilhada onde todas as atualizações serão disponibilizadas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Até mais. :seerules:



Última edição por Hisoka em Ter Dez 03, 2013 2:57 am, editado 12 vez(es) (Motivo da edição : updates)

2[PROJECT] Defense of the Castle Empty Re: [PROJECT] Defense of the Castle Sáb Nov 30, 2013 11:37 am

Username: Twisty
Twisty
Designer
Designer
Ae ai sim hein Smile ,vo fuça o mapa inteiro u.U, e boa sorte novamente com o mapa Very Happy

http://www.worldeditorbrasil.com/

3[PROJECT] Defense of the Castle Empty Re: [PROJECT] Defense of the Castle Sáb Nov 30, 2013 3:04 pm

Username: Joker
Joker
Programador
Programador
Opa!eu irei adorar dar sugestoes e ajudar em seu projeto,tenho ate um heroi aqui,se quise faco ele e te mando mapa,se quise uso ate vjass pra fazer spells dele Very Happy

4[PROJECT] Defense of the Castle Empty Re: [PROJECT] Defense of the Castle Sáb Nov 30, 2013 7:06 pm

Username: Gilgamesh
Gilgamesh
Moderador
Moderador
É isso aí, eu agradeço cada grão de ajuda que me derem!

E tem mais, vou fazer boa parte do mapa em GUI, porque tô enferrujado em vJass, então até que eu retome o pique vou fazendo em GUI mesmo.

Como não sou muito bom em remover leaks de GUI, toda ajuda de vocês é muuuito bem vinda!

:team: 

http://www.WorldEditorBrasil.com

5[PROJECT] Defense of the Castle Empty Re: [PROJECT] Defense of the Castle Sáb Nov 30, 2013 9:17 pm

Username: Joker
Joker
Programador
Programador
Bom o heroi que penso ia ser assim
1Spell-Stuna um algo single
2Spell-Da movimento maximo a todas unidades aliadas proximas por uma pequena quantia de tempo
3Spell(passiva)-Tem chance de quando ele bate dar war stomp
4Spell-Ultimate-ela e passiva,da vida extra e armadura a o hero.

ai eu precisaria sabe mais ou menos as dificuldade,regulacao do mapa pra faze ele certo.

6[PROJECT] Defense of the Castle Empty Re: [PROJECT] Defense of the Castle Ter Dez 03, 2013 12:43 am

Username: Gilgamesh
Gilgamesh
Moderador
Moderador
Bom, eu pretendo que todos heróis tenham um padrão, mais ou menos da seguinte forma:

[Z] Spell Exclusiva do Herói

[Q] 1ª Skill = Área Spell
[W] 2ª Skill = Single Target
[E] 3ª Skill = Passiva (Aura ou não)
[R] 4ª Skill = Ultimate

Sobre a nivelação dos danos, dos bônus e coisas do tipo eu ainda não preparei. Very Happy

http://www.WorldEditorBrasil.com

7[PROJECT] Defense of the Castle Empty Re: [PROJECT] Defense of the Castle Qua Dez 04, 2013 5:19 pm

Username: Hisoka
Hisoka
Administrador
Administrador
* Updated to v1.0.1 *

8[PROJECT] Defense of the Castle Empty Re: [PROJECT] Defense of the Castle Qui Dez 05, 2013 6:58 am

Username: Gilgamesh
Gilgamesh
Moderador
Moderador
- Updated to 1.0.3 -
> Ajustes no sistema de 3ª pessoa;
> Ajustes no sistema do portão;
> Novo Sistema: 100% User-Control (O herói só faz o que você mandar);

http://www.WorldEditorBrasil.com

9[PROJECT] Defense of the Castle Empty Re: [PROJECT] Defense of the Castle Qui Dez 05, 2013 11:13 am

Username: Joker
Joker
Programador
Programador
Legal a camera so que poe um comando pra desativa/ativa ela,pois tem pessoas que nao curtem esse estilo de camera.

10[PROJECT] Defense of the Castle Empty Re: [PROJECT] Defense of the Castle Qui Dez 05, 2013 11:18 am

Username: Gilgamesh
Gilgamesh
Moderador
Moderador
Vou por um comando pra mudar o ângulo da visão, mas não vou desativar não Very Happy .

Na verdade vou por pra mudar o ângulo utilizando as setas direcionais. ^^

http://www.WorldEditorBrasil.com

11[PROJECT] Defense of the Castle Empty Re: [PROJECT] Defense of the Castle Qui Dez 05, 2013 2:01 pm

Username: Joker
Joker
Programador
Programador
chirque
pq vc n poe keyboard moviment?

12[PROJECT] Defense of the Castle Empty Re: [PROJECT] Defense of the Castle Qui Dez 05, 2013 5:57 pm

Username: Hisoka
Hisoka
Administrador
Administrador
Eu acho que tira um pouco o dinamismo, embora seja um sistema bem legal de se usar.

Acho que ele combina mais pra mapas de quests, com menos batalhas, tipo ORPGs.

Acho que utilizar as arrows só pra mudar de angulo já tá bom, o pessoal vai gostar.

13[PROJECT] Defense of the Castle Empty Re: [PROJECT] Defense of the Castle Qua Abr 30, 2014 11:00 am

Username: Joker
Joker
Programador
Programador
Gilga,estre projeto ainda esta ativo?

14[PROJECT] Defense of the Castle Empty Re: [PROJECT] Defense of the Castle Sáb maio 03, 2014 10:25 pm

Username: .Bills
.Bills
Programador
Programador
Acho que não. A ultima versão é abril do ano passado, ou seja, mais de um ano sem atualizações.

15[PROJECT] Defense of the Castle Empty Re: [PROJECT] Defense of the Castle Dom maio 04, 2014 4:22 am

Username: Hisoka
Hisoka
Administrador
Administrador
Joker escreveu:Gilga,estre projeto ainda esta ativo?

Não mesmo, mas tenho ele guardado. Se num futuro pouco provável eu tiver um lapso e voltar a programar com o WE, ai sim eu retomo ele.  Very Happy 

16[PROJECT] Defense of the Castle Empty Re: [PROJECT] Defense of the Castle Dom maio 04, 2014 2:38 pm

Username: Joker
Joker
Programador
Programador
forca gilga,a nave mae precisa de voce(lol que nada ve).

17[PROJECT] Defense of the Castle Empty Re: [PROJECT] Defense of the Castle Qua Jul 02, 2014 9:11 pm

Username: Hisoka
Hisoka
Administrador
Administrador
Nova versão:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Username: Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos